Dúvidas

Se você encontrar qualquer dificuldade durante sua visita em nosso site, aqui você encontrará a solução. Desenvolvemos uma seleção de dúvidas que podem aparecer mais do que outras, para que você possa encontrar a orientação adequada para solucionar seu problema com tranquilidade.


Como comprar Pagamentos Política de Privacidade Entregas Frete Serviços Trocas e devoluções Cancelamentos Outras dúvidas

Se mesmo com esse guia você não conseguir uma solução, entre em contato por nossa página Fale Conosco, e siga as orientações de nossa equipe. Será um prazer atendê-lo!


Como comprar

Não estou conseguindo finalizar minha compra. Posso fazer compras por telefone?

Sim. Caso esteja enfrentando algum transtorno para comprar usando nossa loja virutal, você pode comprar ligando para nossa Central de Televendas. Basta ligar para um de nossos telefones: (11) 2693-0804, disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 18h. Para comprar por telefone, você precisará de seu CPF e das informações dos produtos que deseja.


A Estrela do Oriente faz vendas corporativas?

Certamente. Você pode encontrar mais informações sobre vendas para pessoas jurídicas em nossa página de vendas a granel. Caso queira telefonar diretamente, ligue para nossa Central de Televendas, no telefone (11) 2693-0804, de segunda a sexta, das 9h à 18h.


Pagamentos

Como posso pagar?

Você pode efetuar o pagamento de suas compras de três diferentes maneiras: boleto bancário, cartão de crédito ou débito.


- Boleto Bancário

Na opção do boleto, você deve efetuar o pagamento à vista. Assim que o pagamento for efetuado, a Estrela do Oriente será notificada e sua compra será liberada em até 24h.


Se desejar imprimir seu boleto, acesse a página “Meus Pedidos” no site, selecione o pedido e clique para imprimir o boleto. Caso prefira, você também pode imprimir seu boleto através do e-mail de confirmação do pedido da Estrela do Oriente.


Note que não enviaremos uma cópia impressa do boleto via Correios.


- Cartão de crédito ou débito

O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão. Seu pedido será liberado assim que recebermos a confirmação do pagamento.


Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Diners Club, Discover e Elo.


Por motivos de segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.


Pedimos um prazo de até 24h para confirmação e liberação de seu pedido. Assim que recebermos a confirmação do pagamento, o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil.


Posso alterar a forma de pagamento de um pedido já realizado?

Sim. Para isso, entre em contato conosco, no (11) 2693-0804 e siga as orientações de nossa equipe.


Como vou saber se meu pedido foi aprovado?

Nós enviaremos um e-mail de confirmação de pagamento para você. Caso não o receba, você pode acompanhar sua compra clicando em "Meus Pedidos" em nosso site.


E se meu pagamento não for aprovado?

Caso isso aconteça, recomendamos que entre em contato com a administradora do seu cartão para verificar o que aconteceu. Feito isso, você pode entrar em contato conosco, no telefone (11) 2693-0804. Se quiser, você ainda poderá alterar a forma de pagamento, para efetuar essa mesma compra.


Se efetuei o pagamento via boleto após o vencimento do mesmo, meu pedido ainda está válido?

Não. Caso o prazo do boleto não seja respeitado, o pedido será automaticamente cancelado.


Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Após a aprovação do pagamento, nossa equipe analisa seu pedido criteriosamente, para que todas as informações sejam alinhadas e a entrega seja realizada com qualidade e eficiência.


Efetuei a compra e esqueci de imprimir o boleto. Posso imprimi-lo de novo?

Sempre que quiser, você pode acessar sua conta no nosso site, visitar a sessão “Meus Pedidos” e imprimir o boleto que deseja.


Vale lembrar que nós também enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido.


Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), envie um e-mail para loja@estreladooriente.com.br.


Política de privacidade

É seguro digitar meus dados pessoais na loja da Estrela do Oriente?

Sim. Nossa loja virtual tem todas as suas operações de pagamento encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), o que implica que seus dados jamais serão divulgados.


A Estrela do Oriente está comprometida com a conscientização de seus clientes em relação às suas informações coletadas durante a navegação em nosso site. Para conhecer nossa política de privacidade, clique aqui.


Todos os dados fornecidos a nós são mantidos em sigilo. Os dados pessoais de nossos clientes estão seguros e só serão divulgados em caso de requisição judicial.


A segurança de nosso site e questões que envolvem a privacidade de sua compra são prioridades para nós, por isso contamos com procedimentos e ferramentas para garantir que sua integridade.


Entregas

Como meu pedido será entregue em minha casa?

Assim que seu pedido for aprovado e completado em nosso sistema, a entrega será realizada pelos Correios. Sendo assim, antes de finalizar sua compra você poderá escolher qual tipo de serviço dos Correios deseja contratar.


E em quanto tempo eu recebo meus produtos?

O prazo de entrega para o recebimento de sua compra varia de acordo com a região que você mora. Para fazer uma simulação de prazo de entrega, clique aqui.


Note que os pedidos efetuados até as 14:00 serão postados no mesmo dia. Caso seu pedido seja finalizado após esse horário, será postado apenas no próximo dia útil.


Frete

Como posso saber o valor do frete?

O valor do frete é cobrado por peso e região de entrega. Para consultar o valor do frete, antes de finalizar a compra, vá até seu carrinho de compras, informe seu CEP e verifique as opções de entrega com seus respectivos valores para sua compra.


O frete é grátis para toda a cidade de São Paulo, desde que o pedido mínimo de R$ 75,00 seja respeitado. Condições válidas para a faixa de CEP de 01000 a 09999.


Serviços

Qual o horário de atendimento da Estrela do Oriente?

Nosso atendimento via telefone funciona de segunda a sexta, das 08h às 18h. Caso tenha algum imprevisto fora desse horário, envie um e-mail para nosso SAC, no endereço: loja@estreladooriente.com.br, disponível 24h por dia, sete dias por semana.


Como posso entrar em contato com a Estrela do Oriente?

Você tem várias maneiras de se comunicar com a gente. Acesse nossa página Fale Conosco, e escolha a maneira que preferir. Será um prazer atende-lo!


A Estrela do Oriente possui uma loja física?

Não. Atualmente, só é possível comprar nossos produtos em nossa loja virtual ou através de nossos parceiros. Para saber onde encontrar nossos produtos, clique aqui.


Trocas e devoluções

É possível trocar algum produto mesmo depois de tê-lo recebido?

Certamente. Se você encontrou algum problema em sua compra, seja qual for o motivo, entre em contato conosco para resolvermos a situação da forma que for mais conveniente para você, desde que o ocorrido seja reportado no prazo de até 30 dias após o recebimento do produto.


Caso seja constatado que trata-se de um problema gerado pela Estrela do Oriente, o produto a ser trocado deve ser devolvido a nosso estoque. Só então você receberá um Cupom de Desconto (Vale-Compra) no valor da troca. Em outras palavras, caso você encontre qualquer problema em sua compra, você receberá um Cupom de Desconto no valor que pagou, para que possa escolher um ou mais novos produtos com tranquilidade e segurança.


Como funciona o Cupom de Desconto?

O Cupom de Desconto, ou Vale-Compra, será encaminhado para uso após o produto a ser trocado chegar em nosso departamento logístico e liberado pela análise feita no mesmo. Assim que receber o código do Cupom de Desconto, você poderá usá-lo para futuras compras em nosso site.


Para usá-lo, realize suas compras normalmente. Antes de selecionar a forma de pagamento você encontrará o campo “Cupom de desconto”, no qual poderá digitar o código para abater o desconto no valor de sua troca. Você pode usar mais de um cupom de uma vez.


Caso sua nova compra tenha o mesmo valor de seu cupom, você poderá conclui-la normalmente. Caso contrário, se o valor de seu novo pedido exceder o valor do cupom, será necessário selecionar outra opção de pagamento para completar a diferença.


Se o valor de seu pedido for inferior ao do Cupom de Desconto, você poderá escolher mais produtos para completar esse valor. Caso não o faça, receberá um novo Cupom de Desconto com o saldo restante.


Não é possível usar seu Cupom de Desconto em pedidos feitos via nossa Central de Televendas.


Cancelamentos

Posso cancelar minha compra? Como?

Caso você não tenha ficado satisfeito com seus produtos, conheça os procedimentos para cancelamento. Vale lembrar que somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.


Desistência da compra

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. Caso você tenha recebido os produtos e mesmo assim desista da compra, os mesmos devem ser devolvidos para nós, com suas embalagens ainda lacradas, e nas mesmas condições em que chegaram em sua casa. Caso o(s) mesmo(s) não se encontre nessas condições, não será aceita a devolução.


Entre em contato conosco pelo telefone (11) 2693-0804.


Para cancelar seu Cupom de Desconto, o prazo é de até 30 dias após a devolução do produto para o nosso estoque.


Reembolso


- Boleto Bancário

Caso a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Mas, caso já tenha feito o pagamento do boleto, será feita a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 7 dias úteis.


- Cartão de crédito ou débito

Se a compra foi efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 7 dias úteis. Orientamos consultar a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.


Vale lembrar que a restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento logístico.


Devolução da Mercadoria

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto que não atender à essas condições não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Estrela do Oriente se reservará o direito de cobrar o frete.


Outras dúvidas

Recuperação de senha

No site da Estrela do Oriente, ao tentar efetuar o login, você pode escolher a opção “Esqueci Minha Senha”. Você será redirecionado a uma página em que poderá preencher seu endereço de e-mail, para finalmente redefinir sua senha.


Caso ainda não tenha recebido a sua nova senha por e-mail, verifique o seu bloqueador de spam e o seu lixo eletrônico.


Qual o endereço físico da Estrela do Oriente?

Nossa matriz fica na Rua Ipanema nº 367 - Brás - São Paulo, CEP 03164-200.


O que é DANFE?

O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com seu pedido e tem as seguintes funções:


- Conter a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso);


- Acompanhar a mercadoria em trânsito, fornecendo informações básicas sobre a operação em curso (emitente, destinatário, valores, etc.);


- Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e;


- Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços.


O DANFE não é uma nota fiscal e não a substitui. Ele serve como instrumento auxiliar para consulta da NF-e.